contato

agenda

icons

X Circuito TUSP de Teatro

Entre os meses de setembro e outubro de 2013, o Teatro da Universidade de São Paulo dá continuidade ao programa Circuito TUSP de Teatro, que mescla apresentações convencionais com exibições em espaços alternativos, buscando a proximidade e a interação com o público.
O Circuito TUSP de Teatro é um programa de ação continuada para a difusão das artes cênicas nos campi da Universidade de São Paulo, em parceria com outros espaços públicos no interior do estado. Nesta décima edição o evento será realizado nas cidades de São Paulo, Bauru, Piracicaba, Ribeirão Preto e São Carlos com apresentações gratuitas.
A Cia. Teatro Balagan foi convidada pelo TUSP e abrirá as apresentações com a peça Recusa. As peças Marat/Sade, da Cia Chicote de Teatro, Mundico – Sonata Muda, da Cia Entre Tramas e Hotel Trombose, da Cia do Mofo foram selecionadas por edital público e completam apresentações.
O X Circuito TUSP de Teatro contará ainda com a oficina teatral Apropriação de Texto e Criação da Fala Cênica, ministrada por Rejane K. Arruda, mestre e doutoranda em artes cênicas pela ECA-USP. As informações sobre as inscrições serão divulgadas oportunamente.

Clique nos links e confira a programação

Recusa – Cia Teatro Balagan
Marat/Sade – Cia Chicote de Teatro
Mundico: Sonata Muda – Cia Entre Tramas
Hotel Trombose – Cia do Mofo
Workshop – Apropriação do Texto e Criação da Fala Cênica

Os comentários estão fechados.