contato

agenda

icons

Mostra Internacional de Teatro terá apresentação no TUSP

0003-Hombre-Elefante-1024x669

Bem-vindo a casa (foto: Manuel Gianoni)

A MITsp – Mostra Internacional de Teatro apresenta no TUSP, de 09 a 13 de março, a peça Bem-Vindo a Casa, do diretor uruguaio Roberto Suárez. Além da peça uruguaia, a mostra gratuita que será realizada na capital de 08 a 16 de março de 2014, traz outros 10 espetáculos internacionais, diálogos críticos e encontros de intercâmbio artístico. (confira a programação completa no site: MITsp)

A tragicomédia Bem-Vindo a Casa gira em torno do destino do incrível homem elefante. Em um difuso jogo entre realidade e ficção, os atores agem como se estivessem num estado limite. A trama é marcada por uma história delirante que ri de sua própria condição e convida o público a fazer o mesmo.

O espetáculo é dividido em dois episódios, realizados em dias diferentes e a recomendação do grupo é que os espectadores assistam ao 1º episódio e depois ao 2º.

Os ingressos dos espetáculos são distribuídos 1h antes de cada sessão, na bilheteria do teatro, limitado a dois ingressos por pessoa.

O ingresso do primeiro episódio garante a reserva para o segundo episódio no dia seguinte, após registro do nome em lista. Os ingressos referentes a essas reservas que não forem solicitados até meia hora antes do início da apresentação serão então disponibilizados ao público.

Veja abaixo os dias e horários de apresentação e saiba mais no link.

DATAS-ESPETACULOS-bemvindo3 

Os comentários estão fechados.