contato

icons

O TUSP convida: a(p)arte da vez nr. 2

Olá!

Após a reforma de seu piso e arquibancadas, o Teatro da Universidade de São Paulo (TUSP) tem o prazer de convidá-lo para a reinauguração de seu espaço, com o segundo a(p)arte da vez, nesta terça-feira, 15 de março, às 20 horas, na abertura da Mostra Experimentos, que começa logo em seguida, a partir do dia 16 de março.

O evento é uma assembleia de arte de coletivos universitários, na qual as manifestações necessariamente tomam a forma das expressões artísticas praticadas pelo grupo. É dividido em duas rodadas. Na primeira, cada grupo faz uma proposição artística própria de, no máximo, 5 minutos. Na segunda, realiza-se um grande “diálogo” artístico coletivo, preservando o sentido de assembleia.

Venha participar do evento e conferir nosso espaço reformado. Você é nosso convidado!

Os comentários estão fechados.