contato

icons

Segundo a(p)arte da vez marca o retorno da programação do TUSP em 2011

(imagens: Tika Tiritilli)
Ontem, dia 15 de março, o Teatro da Universidade de São Paulo reabriu suas portas, após uma grande reforma de seu espaço físico, para receber artistas e público na segunda edição do A(p)arte da vez,  assembleia na qual toda manifestação deve necessariamente tomar a forma de discurso artístico, em todas as suas formas.

Organizados em arena, os quase sessenta participantes e mais de 150 espectadores reunidos no TUSP, puderam acompanhar as proposições artísticas iniciais de doze artistas e grupos universitários, com aproximadamente cinco minutos de duração cada.
Apresentaram-se o Coral da Unifesp (música), a Cia. do Caminho Velho (teatro – Unifesp), Elias Nasser (literatura – FFLCH/USP), Grupo Reminiscências (teatro – Fac. Saúde Pública),  Leandro Senna Gomes (literatura – Unesp), Grupo de Dança Sintoma (dança e música – FFLCH/ECA/IP/Fofito/USP), Grupo de Teatro da Lgo. São Francisco (teatro – FD/USP), duo de violão e voz com Juliano Abramovay e Luiza Lian (música – Fac. Santa Marcela e Unesp), Marcelo Stella (literatura – FFLCH/USP), Ariane Alves dos Santos (teatro e literatura – FFLCH/USP), Ovo de Xana (artes visuais e música – FCF/ECA/USP), e Agravante Cachorro do Mato e os Famigerados (artes visuais – Unesp), a cargo da cenografia e grafitagem dos muros externos.

Na sequência, o palco do TUSP foi aberto para o livre diálogo – ainda na forma artística – entre os grupos e o público.
Manifestações poéticas, dramáticas e musicais deram o tom neste segundo momento da grande celebração artística coletiva que o TUSP se propõe a sediar a cada a(p)arte da vez.

Confira abaixo outras imagens do evento.

Os comentários estão fechados.