contato

agenda

icons

Programação Mostra Experimentos

Na quarta semana da Mostra Experimentos 2011, além dos espetáculos do Cepeca (quinta-feira, 07/04, 20h) e Tebas (sexta a domingo, 20h), o TUSP sedia dois encontros de Teoria em Debate, na quarta-feira, 06.04, com José Fernando Peixoto (EAD), e na quinta-feira, 07.04, com Cassiano Sydow Quilicci (Unicamp), discutindo aspectos da cena contemporânea.

Os dois debates serão gratuitos e abertos ao público, das 10h às 13h.

Tebas
08, 09 e 10 de abril de 2011

Sinopse
Numa única sequência, o espetáculo conta a história de Édipo e sua família, até Antígona, passando pela guerra entre os irmãos Etéocles e Polinices. É Dioniso, deus do teatro, quem nos conta a história durante suas festas.
Sob a direção de Luís Mármora, o processo colaborativo com a Turma 60 da Escola de Arte Dramática é fruto de um intenso diálogo criativo entre os alunos, os mestres da escola e a equipe contratada para a Oficina de Montagem.

Ficha Técnica
Direção Luis Mármora Dramaturgia Lucienne Guedes Assistência de Direção Valéria Rocha Teatro Grego Sandra Sproesser Direção de Movimento Ana Maria Spyer Direção de Voz Mônica Montenegro Orientação Musical Andréia Kaiser Desenho de Luz Mário de Castro Cenário Luis Mármora Figurino Tayrone Porto Estudos de Teatro Grego Yolanda Amadei, Milena de Oliveira Faria, Beatriz de Paoli e Lilian Saiz Registro do Processo em Vídeo Cristiano Tomiossi Fotografia Rafael Villa Nova Aidar Desenho Gráfico Danilo Gambini

Tebas
Mostra Experimentos
08.04 (sexta), 20h | 09.04 (sábado) 15h e 20h | 10.04 (domingo), 20h
Apresentações gratuitas

Cepeca (Centro de Pesquisa em Experimentação Cênica do Ator)
07 de abril de 2011

Sinopse
Cada artista pesquisador mostrará seus resultados cênicos, bem como uma breve explicação do seu processo de criação.

Ficha Técnica
Coordenação e orientação Armando Sérgio da Silva

Um Olhar sobre a Criação Atoral e a Relação com o Espectador
Atuação Camila Scudeler e Ana Maria Quintal
Direção Sérgio Santiago Criação e Pesquisa Camila Scudeler
Interlocução Centro de Pesquisa em Experimentação Cênica do Ator (CEPECA)
Realização Arlequins e Cooperativa Paulista de Teatro

Espetáculo em Fase de Desenvolvimento
Através de
Diretora e Pesquisadora Renata Kamla
Atores/aprendizes/pesquisadores Adriana Ribeiro, Alice Monterosso, Brunno de Oliver, Denise Verreschi, Gustavo Guerra, Henrique dos Reis, Lindsey Zilli e Nayara Armelin

Cepeca (Centro de Pesquisa em Experimentação Cênica do Ator)
Mostra Experimentos
07.04 (quinta), 20h

Teatro da Universidade de São Paulo
R. Maria Antônia, 294 – Consolação
t. 3123.5233
Capacidade: 96 lugares. Estacionamento conveniado: Mariauto (R. Maria Antonia, 176, R$ 8,00)

Os comentários estão fechados.