contato

agenda

icons

Mostra Militância Teatral na Periferia estréia dia 07 no TUSP.

 
Mostra Militância Teatral na Periferia estreia com apresentação do documentário Pulsações Periféricas
Amanhã 07 de julho entra em cartaz no TUSP a Mostra Militância Teatral na Periferia, com curadoria de Sebastião Milaré. A Mostra vem apresentar um pouco do trabalho que é produzido pelos grupos que atuam na periferia paulistana. Faz parte da programação apresentações de espetáculos e mesas de debates a cerca do fazer teatral.
 
 
Brava Companhia, Buraco d’ Oráculo, Clariô, Dolores Boca Aberta Mecatrônica de Artes, Engenho, Pombas Urbanas e Trupe Artemanha são os sete grupos selecionados por Sebastião Milaré para a Mostra e ficarão em cartaz no TUSP durante todo o mês de julho.   
Amanhã 07 de julho, às 19 horas será apresentado na estreia o vídeo “Pulsações Periféricas” que teve a direção de Amilcar Claro, a curadoria e o roteiro de Sebastião Milaré e compôs a primeira temporada da série Teatro eCircunstância, realizada pelo SESCTV.
Após a exibição do documentário Ana Roxo será a mediadora da mesa Dramaturgia que contará com a participação de Adailton Alves (Buraco d´Oráculo); Fábio Resende (Brava Companhia); Luiz Carlos Moreira (Engenho Teatral).
As mesas de debates e os espetáculos são gratuitos.
 
Teatro da Universidade de São Paulo – TUSP
Rua Maria Antônia, 294 – Consolação
t. 11 3123-5233
Estacionamento conveniado: Mariauto (R. Maria Antonia, 176, R$10,00 – período de 3 horas)
A bilheteria abre 1 hora antes para eventos gratuítos e para eventos pagos 2 horas antes.

Os comentários estão fechados.