contato

agenda

icons

TUSP divulga selecionados para ocupação em São Paulo

PARECER

A Comissão de seleção do Edital – 01/2015, para ocupação do espaço cênico do TUSP - Teatro da Universidade de São Paulo, através de Concurso, nos termos do artigo 22, § 4º da Lei nº 8666/93, durante o período de 01 de outubro a 15 de novembro 2015 – formada pelos especialistas na área teatral, Carlos Canhameiro e Janaína Leite e presidida por René Piazentin, orientador de arte dramática  do TUSP, torna pública  a sua decisão.

A Comissão analisou 68 projetos enviados para o edital de ocupação, muitos deles com qualidade suficiente para serem contemplados. Tendo este número em vista, a comissão procurou considerar, além da qualidade artística, a possibilidade de selecionar uma estreia e dar preferência a um espetáculo que não contou recentemente com editais públicos.

Assim, foram contemplados dois espetáculos, conforme a tabela abaixo:

Espetáculo Dia/Horário Período

Peça Esporte

Cia de Teatro Acidental

Sextas e Sábados, 21h

Domingos 20h

02 de outubro a 15 de novembro

Dezembro

Isso Não é um Grupo

Quartas e Quintas, 21h 07 de outubro a 12 de novembro
  A Comissão coloca como suplentes os seguintes projetos, na ordem:
- Lenz, um outro – 28 patas furiosas.
- Mamute – Cia do Mofo.

São Paulo, 31  de agosto de 2015.

René Piazentin
Carlos Canhameiro
Janaína Leite

O TUSP agradece a todos os inscritos e lembra que os responsáveis pelos projetos não selecionados que desejem a devolução de duas cópias do material entregue poderão retirá-lo na sede do órgão, no período de 08.09.15 a 06.11.15, em horário comercial. Após estas datas, o material será descartado. Uma cópia de cada projeto ficará arquivada.

Os comentários estão fechados.