contato

icons

II Bienal de Teatro da USP: Pregão de Assessoria de Imprensa (Edital nr. 19/2015)

Está aberto o edital para contratação de empresa de Assessoria de Imprensa para realização de serviços durante a II Bienal de Teatro da Universidade de São Paulo, registrado no Edital de pregão n° 19/2015.

O edital está disponível para consulta na Seção de Compras da Divisão de Material da Reitoria da USP (R. da Reitoria, 374 – 1º andar,  Cidade Universitária – Butantã – São Paulo/SP) e pode ser visualizado e baixado online mediante acesso a www.usp.br/licitacoes.

Para realizar o download, faz-se necessário que o usuário esteja previamente cadastrado no sistema da USP e realize o “Acesso Restrito”.
Abaixo, um passo-a-passo para acessar o edital online.
1. Caso ainda não esteja cadastrado, providencie-o através do link “Cadastre-se”
2. Em seguida, clique na opção “Entrar” e informe seus dados e Senha.
3. Nas opções, restrinja a busca para “Campi: Todos”, “Unidade de Despesa: 93 – PRCEU” e “Modalidade: Pregão”
3. Após o acesso, localize o link do “Edital n° 19/2015″ ou demais documentos de seu interesse, e selecione para abrir ou salvar o arquivo.

O pregão será realizado no dia 06.11.15, às 9h, na modalidade online, por meio do sistema BEC (acesse o site www.bec.sp.gov.br para ter acesso a mais informações sobre o procedimento do pregão).

Os comentários estão fechados.