contato

agenda

icons

Workshop “Tudo que Pode Dar Errado: Estudos sobre a Criação com a Cia. dos Outros” – Inscrições e alteração de data

Estão abertas de 30 de março a 06 de abril as inscrições para o workshop gratuito “Tudo que Pode Dar Errado: Estudos sobre a Criação com a Cia. dos Outros”.

Realizado nos dias 12, 13 e 14 de abril (terça, quarta e quinta), das 14 às 17h, o workshop consiste em três dias de partilha dos procedimentos criativos do grupo através de exercícios de composição, dança e dramaturgia, a fim de aguçar a potencialidade autorial dos participantes, valorizando as ideias, boas e ruins, e os erros – maravilhosos e originais.

Os interessados devem enviar email para ciadosoutros@gmail.com com uma biografia secundária (no máximo 15 linhas) com informações da sua vida que normalmente não constariam em um currículo, além de nome completo, idade e dados de contato. A lista de até 25 selecionados será divulgada em 08 de abril.

IMPORTANTE: a Cia. adiantou em uma semana as datas de realização do workshop divulgadas em material impresso por conta da proximidade com feriados.

Voltado a estudantes das artes cênicas, bailarinos, performers, músicos, amantes da coletividade e dos desejos autorais, o workshop é parte da ocupação “Tudo que Pode Dar Errado: 10 Anos de Cia. dos Outros” aqui no TUSP.

 

Os comentários estão fechados.