contato

agenda

icons

Edital para temporada julho-agosto 2016: projetos selecionados

Teatro da Universidade de São Paulo torna público os selecionados e o parecer da comissão do edital de seleção 01/2016 de projetos para seu espaço cênico na temporada julho-agosto de 2016.

PARECER DA COMISSÃO DE SELEÇÃO

Em função do cenário de greve na Universidade, o TUSP decidiu em primeiro momento manter suas ações já iniciadas, garantindo a continuidade das mesmas, inclusive como forma de divulgar as reivindicações de funcionários, docentes e alunos. Dentre elas, a seleção para temporada dos espetáculos inscritos no edital 01/2016, aberto em março deste ano.

Embora de momento não se tenha contemplado o efetivo fechamento do prédio por conta da greve, as companhias selecionadas deverão ter em mente esta possibilidade. Também por conta da greve, a companhia precisa se comprometer a garantir uma mínima equipe técnica própria para a realização das apresentações. Nossa intenção foi a de impactar o mínimo possível ações que, ao nosso ver, fossem importantes do ponto de vista da extensão universitária – além de outros aspectos artísticos e culturais. Neste momento específico, porém, a manutenção da ação exige de nossos parceiros a compreensão e ciência da situação e dos riscos envolvidos.

Isto posto, a Comissão de Seleção do edital 01/2016 para ocupação do espaço cênico do TUSP -  Teatro da Universidade de São Paulo, mediante CONCURSO, nos termos do artigo 22, § 4º da Lei nº 8666/93 – composta pelos especialistas na área teatral Welington Andrade e Lee Taylor e presidida por René Piazentin, orientador de Arte Dramática do TUSP, torna pública a sua decisão:

Espetáculo:

(.dentro) – direção de Maíra do Nascimento Azevedo (Sextas, sábados e domingos, de 22 de julho a 28 de agosto)

A Comissão coloca ainda em suplência os seguintes projetos, em ordem:

Pequena Ladainha Anti-Dramática para o Episódio da Fuga do Leão do Circo e Outros Boatos Pouco ou Quase nada Interessantes – direção de Chico Carvalho;

Esparro – Coletivo D26;

Senta {Sobre ser um ser humano} – Cia. Seu Viana de Teatro

 

São Paulo, 30 de maio de 2016

René Piazentin
Lee Taylor
Welington Andrade

 

Os comentários estão fechados.