contato

Encontros para Reflexão

7 de fevereiro

• Terça-feira, às 20h30

A trajetória do aprendiz em sua relação com o mestre: objetivos, diretrizes, procedimentos. Com Cuca Bolaffi, Vinícius Torres Machado, Thiago Antunes e Pedro Mantovanni.

14 de fevereiro

• Terça-feira, às 20h30

A apreensão do conhecimento em forma de expressão. Com professores de diferentes escolas: Antônio Rogério Toscano (ELT), Miriam Rinaldi (PUC), Chiquinho Medeiros (SP Escola de Teatro) e Isabel Setti (EAD)

Miriam Rinaldi é atriz-fundadora do Teatro da Vertigem e professora de artes do corpo na PUC/SP.

Francisco Medeiros é diretor teatral, professor da PUC/SP e coordenador da SP-Escola de Teatro.

Maria Isabel Setti é diretora e professora de voz e interpretação na EAD (Escola de Arte Dramática).

Antônio Rogério Toscano é pesquisador e professor na ELT, na PUC e na EAD. Atualmente, é coordenador da ELT.

No dia 14/fev acontecerá também o lançamento do livro Reminiscências dos 20 Anos da Escola Livre de Teatro por seus Fazedores.

Os comentários estão fechados.