contato

icons

Oficina de Iniciação Teatral TUSP: Inscrições

oficina webflyerMinistrada por estudantes do curso de artes cênicas da USP, esta oficina pretende oferecer aos participantes um primeiro contato com a experiência teatral. A oficina é uma vivência artística prática, sem vínculo formal com a Universidade.

A inscrição é feita através do preenchimento de um formulário no endereço forms.gle/GPagDp4ZYxTBY8Sb8, também acessível no link do site (usp.br/tusp) e no Facebook do TUSP (fb.com/teatrodauspoficial).

Sobre o TUSP
O Teatro da Universidade de São Paulo, vinculado à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP,  tem por objetivos difundir e divulgar as artes cênicas em suas mais diferentes formas, estimular a criação e o desenvolvimento de grupos teatrais universitários e propiciar, através do teatro, o intercâmbio e a integração entre comunidade interna e externa da Universidade.

Encontros semanais, às sextas-feiras, das 9:00 às 12:00
Duração prevista: 6 meses
Público alvo: jovens entre 15 e 20 anos interessados em teatro
Início das aulas: 26 de abril de 2019
Total de vagas: 15

Os comentários estão fechados.