contato

agenda

icons

SELECIONADOS | Edital 02/2022: Temporada out-dez

Seleção de Projetos Temporadas – TUSP (outubro/dezembro de 2022) para ocupação do espaço cênico do TUSP – Resultado

O Teatro da Universidade de São Paulo, órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, divulga hoje os selecionados para as temporadas de outubro a dezembro para o espaço cênico do TUSP na capital:

Espetáculos Selecionados:

• LABIRINTHOS – Responsável: Leonardo Antunes
  • SETE CORTES ATÉ VOCÊ – Responsável: Soraia Costa

A comissão também decidiu indicar os seguintes projetos como suplentes, em ordem classificatória, que serão consultados em caso de necessidade em função da viabilidade técnica dos espetáculos e da eventual recomposição da programação:

• ENSAIO PARA DOIS PERDIDOS – Responsável: Julio Silvério
  • COM OS BOLSOS CHEIOS DE PÃO – Responsável: João Paulo Rafaelli

PRÓ-REITORIAS | Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - Edital 02/2022 – Processo 22.1.7252.1.7

Este resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, 80 – São Paulo, 132 (178) Diário Ofi cial Poder Executivo – Seção I, em 02 de setembro de 2022.

Os comentários estão fechados.