contato

icons

Núcleo TUSP 2023 (capital) | RESULTADO FINAL

slideshow

O Teatro da Universidade de São Paulo torna público em  06/02/23 o resultado final do processo de seleção para o Núcleo TUSP da capital em 2023.

Este atual processo seletivo do Núcleo TUSP de São Paulo contou com 169 inscrições, das quais 79 pessoas foram chamadas para uma segunda fase de testes. Deste grupo, selecionamos e agora divulgamos a lista dos 16 (dezesseis) nomes para inicialmente compor o Núcleo TUSP 2023, além de uma lista de cinco suplentes – ambas em ordem alfabética.

Acreditamos que nossa seleção conseguiu garantir a diversidade de perfis e formações que a ação pretende ter. Além da capital, selecionamos pessoas do litoral e do interior de São Paulo, além de Minas Gerais, Bahia, Ceará e Alagoas, com formações bastante diversas – Célia Helena Centro de Artes e Educação, Departamento de Artes Cênicas (CAC-ECA-USP), ETEC de Artes, Escola de Atores Wolf Maia, Escola Wilson Geraldo (Santos – SP), Faculdade Paulista de Artes, Instituto de Artes da UNICAMP, Teatro Vila Velha (BA), Teatro Escola Macunaíma, UNIRIO, UFMG, UFAL, UFBA e Universidade Anhembi-Morumbi.

Esperamos que todas as pessoas que não foram selecionadas na atual edição possam se inscrever novamente em 2024 e em outros processos do Núcleo. Agradecemos a disponibilidade e interesse de todas e todos!

Selecionadas e selecionados para o Núcleo TUSP – São Paulo 2022

ELA DE MEIRA

LAURA HANEK

LAURA LUDWIG

Os comentários estão fechados.