Nesta segunda-feira, 29 de julho, o TUSP recebe mais uma vez o Grupo 59 de Teatro para a Abertura de Processo Criativo: Nas Trilhas da Refazenda.
O evento é parte de RÉ: A RE(VISÃO) DE UM PAÍS, projeto do Grupo 59 contemplado na 42ª edição do Programa de Fomento ao Teatro, da Secretaria Municipal de Cultura da capital.
O Grupo 59 de Teatro (@grupo59deteatro) é o encontro de 12 atrizes e atores formados pela Escola de Arte Dramática. Desde sua fundação em 2011, realizou mais de 400 apresentações, com um público estimado em mais de 70 mil espectadores. Recebeu prêmios APCA, São Paulo de Teatro para Infância e Juventude e da Cooperativa Paulista de Teatro. E, seu repertório estão montagens sucesso de público e crítica, dirigidas por criadoras de destaque na cena teatral paulistana: “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá” e “Histórias de Alexandre”, dirigidas por Cris Paoli Quito; “A Última História”, por Tiche Vianna; “Mockinpó – Estudo sobre um homem comum”, por Claudia Schapira; e “Terra à vista”, dirigida por Fabiano Lodi.
Este projeto foi contemplado pela 42ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo – Secretaria Municipal de Cultura.
Entrada Gratuita | Dia 29/07 (segunda-feira), 19h. aqui no Tusp (Rua Maria Antônia, 294, Vila Buarque, São Paulo)