contato

agenda

icons
capa face anatomia do fauno

Inspirado pela po√©tica ut√≥pica de Arthur Rimbaud, que sonhava uma l√≠ngua universal sem palavras que tocasse diretamente os sentidos, Anatomia do Fauno atua nos limites entre o teatro e a performance. Busca dissecar as temporadas infernais e ilumina√ß√Ķes da cena homoer√≥tica contempor√Ęnea. Partindo de uma pesquisa das viv√™ncias pessoais dos pr√≥prios integrantes do grupo, o espet√°culo divide-se em dois atos.

O primeiro explora experiências eróticas ligadas à solidão desesperada, aos amores abortados, ao consumo de corpos, medo, culpa e repressão que nos fazem oscilar nos dualismos heteronormativos.

O segundo ato pretende construir, a partir dos destro√ßos dessa realidade, uma utopia mais risonha, afetuosa e livre, quebrando g√™nero, n√ļmero e grau nas rela√ß√Ķes homoer√≥ticas.

A figura mitológica do Fauno, retirado de seu ambiente natural e posto numa cidade como São Paulo, é um fio condutor para essa jornada pelas sombras e luzes artificiais das noites metropolitanas. Caminhando da doença à cura, este Fauno é guiado para a anatomia de um corpo que supere os fracassos de nossa humanidade consumista.

Serviço

II Bienal Internacional de Teatro da USP
Anatomia do Fauno
Teatro da Pomba Gira
Quando 27, 28 e 29.11
Quanto R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia-entrada.
Onde¬†SP Escola de Teatro ‚Äď sede roosevelt, 22h
Duração 100 min
Lotação 40 lugares
Classificação 18 anos