Seminário organizado pelo Centro de Preservação Cultural da USP debate a questão do reconhecimento dos bens culturais Na próxima semana, nos dias 26, 27 e 28 de maio, o Centro de Preservação Cultural (CPC) da USP, instalado na Casa...
Realizado por professor da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), traz panorama da propaganda brasileira desde o período colonial em três línguas: português, inglês e espanhol. O livro é dividido em duas partes. A primeira retrata a evolução da sociedade brasileira a partir da propaganda. A segunda discute seis casos de inovação da empresa Reckitt Benckiser na consolidação do posicionamento da marca frente aos consumidores.
Título: A Evolução da Sociedade Brasileira Contada Através da Propaganda
Autores: Alexandre Gracioso; Frederico Turolla;Leonardo Trevisan; Antonio Bonassa; Paulo Roberto Domingues de Faria; Viviane Riegel e Patrícia Cerqueira Reis
Editora: Fundamento
Páginas: 214
Preço: R$ 120,00
seg, 29 de junho
dom, 28 de junho
dom, 28 de junho
sáb, 27 de junho
sáb, 27 de junho
sex, 26 de junho
sex, 26 de junho
ter, 2 de junho