comunidade usp

A propaganda no Brasil

  • Facebook facebook
  • Twitter twitter
  • AddThis mais
Violências emanam de mais de uma fonte

 

Realizado por professor da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), traz panorama da propaganda brasileira desde o período colonial em três línguas: português, inglês e espanhol. O livro é dividido em duas partes. A primeira retrata a evolução da sociedade brasileira a partir da propaganda. A segunda discute seis casos de inovação da empresa Reckitt Benckiser na consolidação do posicionamento da marca frente aos consumidores.

Título: A Evolução da Sociedade Brasileira Contada Através da Propaganda
Autores: Alexandre Gracioso; Frederico Turolla;Leonardo Trevisan; Antonio Bonassa; Paulo Roberto Domingues de Faria; Viviane Riegel e Patrícia Cerqueira Reis
Editora: Fundamento
Páginas: 214
Preço: R$ 120,00

 

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores