Espaço USP

Alunos da graduação promovem Semana de Psicologia

IPAlunos de graduação do Instituto de Psicologia (IP) promovem, de 23 a 27 de setembro, a edição deste ano da Semana de Psicologia USP.

O evento busca promover a integração e a troca de conhecimnto tanto entre os alunos e os professores do IP quanto entre eles e a população. Também é tido como um grande promotor de intercâmbio cultural entre a comunidade do Instituto e outras instituições de diversas naturezas, além de difusor de produções teórico-culturais feitas nesse espaço públioa para a sociedade que a sustenta, ajudando a cumprir um dos papéis fundamentais da  Universidade mantida pelo Estado democrático de direito.

Sem um tema claramente delineado, buscando apresentar a diversidade do saber e das práticas em Psicologia, bem como a variedade de atravessamentos e aproximações com outras áreas do conhecimento, a Semana vem mostrar aos participantes as múltiplas possibilidades encontrada nesse campo. Reúne palestras, mesas-redondas e mini-cursos tendo como única temática as Psicologias e a atuação do psicólogo em diferentes contextos.

As inscrições podem ser feitas online, mas são necessárias apenas para a emissão de certificados, sendo que tal inscrição não reserva nem garante vaga, uma vez que as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada e estão aberas à toda a população.

Confira a programação completa no site da Semana de Psicologia.

 

Local: Instituto de Psicologia – av. Prof. Mello Moraes, 1.721, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo
Temporada: de 23 a 27/9
Horário: a partir das 9h
Mais informações: semanadepsicologiausp2013@gmail.com

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores