Blog da USP - 18/08/2011 - Imprimir Imprimir

Osusp faz apresentação gratuita no Anfiteatro Camargo Guarnieri

A Orquestra Sinfônica da USP, sob a regência da maestrina Ligia Amadio, se apresentará amanhã, dia 19 de agosto, às 12h, no Anfiteatro Camargo Guarnieri. A apresentação é uma prévia do espetáculo que a orquestra fará no sábado, às 21h, na Sala São Paulo.

Orquestra Sinfônica da USP se apresenta nessa sexta-feira, às 12h, no Anfiteatro Camargo Guarnieri

O programa completo, que será apresentado na Sala São Paulo, é composto pela Sinfonia Concertante “Das Vozes Esquecidas”, para oboé, fagote, cordas e percussão, op.20, de Marco Padilha, e a Sinfonia n.2, op.27, em mi menor, de Sergei Rachmaninoff. A apresentação conta com a participação dos solitas Matheus Minczuk (oboé) e José Eduardo Flores (fagote).

Os ingressos custam entre R$ 10 e R$ 50 e podem ser adquiridos pelo telefone 4003-1212, pela internet (www.ingressorapido.com.br) ou na própria bilheteria. Estudantes, professores e pessoas com mais de 60 anos têm 50% de desconto. A Sala São Paulo fica na praça Júlio Prestes, s/n.

Já a apresentação da sexta-feira, no Anfiteatro Camargo Guarnieri, é gratuita e traz alguns excertos do programa. O Camargo Guarnieri fica na Rua do Anfiteatro, 109, Cidade Universitária.

Mais informações pelo telefone da Osusp: 11-3091 3000.