Blog da USP - 18/08/2011 - Imprimir Imprimir

Professor do MIT faz palestra na Escola Politécnica no dia 19

O professor Nicholas Patrikalakis, do Massachusetts Institute of Technology, fará uma palestra, na Escola Politécnica, com o título “Research Activities at the Center for Ocean Engineering at MIT”, nesta sexta-feira, dia 19, às 11h. A palestra, que será realizada no Tanque de Provas Numérico (TPN), no Departamento de Engenharia Naval e Oceânica (PNV), é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia.

A convite dos professores Celso Pesce, do Departamento de Engenharia Mecânica (PME), e Kazuo Nishimoto, da Naval e Oceânica, o professor Patrikalakis visitará o Núcleo de Dinâmica e Fluidos (NDF) e o Laboratório de Mecânica Offshore (LMO), ambos da Mecânica; o Laboratório de Veículos Não Tripulados, do Departamento de Engenharia Mecatrônica; e o Tanque de Provas Numérico, da Naval.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do Departamento de Engenharia Mecânica da EP)