Blog da USP - 20/10/2011 - Imprimir Imprimir

Simpósio em Ciência e Engenharia de Materiais recebe inscrições até 24 de outubro

Foram prorrogadas até o dia 24 de outubro, segunda-feira, as inscrições e envio de resumos para o XIV Simpósio em Ciência e Engenharia de Materiais (SICEM).

Este evento será realizado nos dias 17 e 18 de novembro, no campus 1 da USP em São Carlos, promovido pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades, que reúne o Instituto de Química de São Carlos (IQSC), o Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), deste campus.

A programação do simpósio, que irá abordar os novos materiais funcionais, poliméricos, reciclagem e inovação, entre outros temas, inclui apresentação de pôsteres no Salão Social do Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira (CAASO) – órgão representativo de todos os alunos de graduação deste campus, além de palestras ministradas no Auditório Prof. Sérgio Mascarenhas, do IFSC.

A ficha de inscrição e o resumo deverá ser enviada para o e-mail: sicem2011@yahoo.com.br
Mais informações pelo site do Simpósio.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coordenadoria do Campus de São Carlos)