Blog da USP - 21/03/2012 - Imprimir Imprimir

Rádio USP estreia novo programa com o reitor na próxima quinta-feira, dia 22

O próximo dia 22 de março marcará a estreia do programa “Palavra do Reitor” como parte da nova programação da Rádio USP. O programa será veiculado todas as quintas-feiras, às 8h.  Neste primeiro programa, o reitor João Grandino Rodas falará, entre outros assuntos, sobre o recém-criado projeto de bolsas internacionais destinadas a alunos de graduação, além de prestar homenagens aos professores César Ades, do Instituto de Psicologia, e Aziz Ab’Saber, emérito da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), que faleceram na semana passada.

A estreia do “Palavra do Reitor” marca a nova programação da Rádio USP e será veiculado todas as quintas-feiras, às 8h. Além desse, está prevista a estreia de outros dois novos programas, que terão a Universidade como temática principal: “Conheça a USP”, sobre as Unidades de Ensino e Pesquisa que compõem a USP, e “USP Revista”, um espaço de debate sobre assuntos da Universidade, que devem entrar no ar a partir do dia 4 de abril, sempre às quartas-feiras, às 8h.

Com a apresentação do jornalista Milton Parron e produção de Alaíde Rodrigues, a nova programação da Rádio USP conta com a parceria da Assessoria de Imprensa da Reitoria. Os podcasts dos programas estarão disponíveis na Sala de Imprensa a partir do dia 22.

Clique aqui para ouvir a Rádio USP.