Blog da USP - 03/04/2012 - Imprimir Imprimir

“A USP é de fato o maior centro de pós-graduação do mundo”, destaca pró-reitor

Em entrevista concedia ao site do Globo Universidade, veiculada em 02/04/2012, o pró-reitor de Pós-Graduação da USP, Vahan Agopyan, fala sobre os desafios enfrentados pela Instituição, destacando a melhora apresentada por esta nos últimos anos.

Ele também conta um pouco sobre a sua trajetória acadêmica, a questão da qualidade e sustentabilidade na construção civil, área que estuda atualmente; além de abordar a sua participação em importantes cargos administrativos na Universidade.

Clique aqui para ler a entrevista.