Blog da USP - 28/07/2010 - Imprimir Imprimir

Esalq será homenageada pelo Ministério da Agricultura

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) completa, na próxima quarta-feira, 28 de julho, 150 anos de existência. Nesta data especial, o ministério prestará homenagens a personalidades e instituições que contribuíram para o desenvolvimento do setor. Entre os agraciados está a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/Esalq).

As honrarias serão entregues pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e pelo Ministro da Agricultura, Wagner Rossi, em solenidade que acontecerá no Clube do Exército, em Brasília, às 15h30.
Na ocasião, a Esalq receberá a Medalha dos 150 anos do Mapa.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Esalq)