USP e Universitat de Barcelona assinam convênio acadêmico

A USP e a Universitat de Barcelona (UB) assinaram hoje, dia 11 de julho, um Acordo Geral de Cooperação e um Convênio Acadêmico de Intercâmbio.

 12/07/2013 - Publicado há 11 anos
Por
Os documentos foram assinados durante visita da vicerrectora de Política Internacional da UB, María Callejón, à VRERI

A USP e a Universitat de Barcelona (UB) assinaram nesta quinta-feira, dia 11 de julho, um Acordo Geral de Cooperação e um Convênio Acadêmico de Intercâmbio, com o objetivo de promover o intercâmbio de docentes, pesquisadores, alunos de Graduação e membros das equipes técnico-administrativas das duas instituições. Os documentos cobrem todas as áreas de conhecimento, exceto a Medicina, uma vez que um convênio específico para essa área já havia sido firmado anteriormente.

As assinaturas aconteceram durante uma visita da vicerrectora de Política Internacional da Universitat de Barcelona, María Callejón, ao vice-reitor Executivo de Relações Internacionais, Aluísio Segurado.

(Foto e informações da Assessoria de Comunicação da VRERI)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.