87 cursos da USP recebem cinco estrelas pelo Guia do Estudante 2014

14/10/2013 - Publicado há 10 anos
Por

A USP teve 87 de seus 256 cursos de Graduação avaliados com cinco estrelas pelo Guia do Estudante Profissões Vestibular 2014, publicado nesse mês. Além desses cursos, outros 30 receberam quatro estrelas pela avaliação.

As três grandes áreas de conhecimento – biológicas, exatas e humanas – e os sete campi da Universidade tiveram cursos com a avaliação máxima. Clique aqui para conferir a lista completa dos cursos que receberam quatro e cinco estrelas.

Publicado anualmente pela Editora Abril, o Guia do Estudante é um dos principais veículos de publicação de Instituições de Ensino Superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura.

Política de uso