Blog da USP - 08/11/2013 - Imprimir Imprimir

Prêmio Nobel de Física realiza palestra em Colóquio Especial do IF, no dia 12

Na próxima terça-feira, dia 12 de novembro, às 16h, o Instituto de Física (IF) da USP realiza um Colóquio Especial com presença do vencedor do Prêmio Nobel de Física de 2004, David Gross, para ministrar a palestra “The Frontiers of Fundamental Physics”.

Na ocasião, Gross (foto) vai explicar as fronteiras da física e os princípios que podem unificar as forças da natureza. A apresentação será em inglês e não terá tradução simultânea.

Este evento é gratuito e aberto ao público em geral, sem necessidade de inscrição prévia, é organizado pela Comissão de Pesquisa do IF e será realizado no auditório Abrahão de Moraes do Instituto. Mas, quem não puder acompanhar pessoalmente pode assistir a transmissão ao vivo pelo site do IPTV.

O Instituto de Física está localizado na Rua do Matão Travessa R 187 – Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações pelo telefone: (11) 3091-7119 ou pelo e-mail: cpqif@if.usp.br

(Foto: Divulgação)