Blog da USP - 21/11/2013 - Imprimir Imprimir

Palestra sobre o continente africano, no Instituto de Medicina Tropical

Na próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, das 11h30 às 12h30, o Instituto de Medicina Tropical (IMT) promove a palestra “Uma visão sobre o continente africano”, com a pesquisadora Lucia Maria Almeida Braz, do Laboratório de Parasitologia do Instituto.

Organizado pela Comissão de Cultura e Extensão e pela Comissão de Relações Internacionais, o evento é aberto e gratuito, sem necessidade de inscrição prévia.

O Instituto de Medicina Tropical está localizado na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 470, ao lado da Estação Clínicas do Metrô.

Mais informações pelo telefone (11) 3061-8685.

1 comentário para Palestra sobre o continente africano, no Instituto de Medicina Tropical

1. Rui José Monteiro's Gravatar Rui José Monteiro
    25 de novembro de 2013 às 17:12 | Permalink

Excelente Palestra. Cheia de informações que a história teima em negar.