Blog da USP - 19/12/2013 - Imprimir Imprimir

ICMC tem inscrições abertas para cursos gratuitos de verão, até dia 30

Escrita Matemática para alunos de doutorado em Matemática e Cálculo Avançado estão entre os cursos e minicursos oferecidos

Estão abertas até 30 de dezembro as inscrições para 4 cursos e 6 minicursos da Escola de Verão em Matemática 2014 do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP. Os cursos e minicursos são gratuitos e destinados a todos os pesquisadores da área, e acontecerão no Instituto entre 6 de janeiro a 21 de fevereiro do próximo ano.

A Escola de Verão em Matemática do ICMC reúne alunos em fase final de graduação, pós-graduandos e pesquisadores em matemática para as atividades de extensão, pesquisa e docência. Como um catalisador de interações entre pesquisadores em matemática, o evento agrega uma série de atividades, tais como palestras e o I Simpósio Nacional do Programa de Iniciação Científica e Mestrado (PICME).

Os participantes que realizarem as inscrições até o dia 30 terão certificado de curso de extensão emitido pela USP.

Clique aqui para conferir a relação completa de todos os cursos e minicursos que serão oferecidos durante o período e as fichas de inscrição de cada um deles.

Mais informações pelo telefone: (16) 3373-9146 ou por e-mail: ccex@icmc.usp.br