10 Comentários para Instituto de Psicologia oferece curso gratuito para aperfeiçoamento em orientação vocacional

1. Suzanne Delpizzo Castagno's Gravatar Suzanne Delpizzo Castagno
    1 de abril de 2014 às 16:14 | Permalink

Sou psicóloga e tenho interesse em realizar um curso de orientação profissional à distância. Gostaria de informações. Moro no interior do RS. Aguardo retorno! Obrigada!

2. Sala de Imprensa's Gravatar Sala de Imprensa
    1 de abril de 2014 às 16:33 | Permalink

Cara Suzanne, este curso do Instituto de Psicologia não oferece turmas na modalidade a distância.

3. Tatiany's Gravatar Tatiany
    9 de abril de 2014 às 21:03 | Permalink

Gostaria de realizar tb esse curso a distância. Seria possível?

4. 14 de abril de 2014 às 9:50 | Permalink

Gostaria de me informar se há alguma programação sobre palestras , seminários ou curso de curta duração na área de orientação vocacional que me viabilizasse fazer por morar no interior do Rio deJaneiro.

5. Ana Lucia's Gravatar Ana Lucia
    19 de abril de 2014 às 21:28 | Permalink

Sou psicóloga recêm formada gostaria de fazer este curso de Aperfeiçoamento Profissional, gostaria de mais informações.
    Grata,
    Ana Lucia

6. Denise Cazotto's Gravatar Denise Cazotto
    21 de junho de 2014 às 23:51 | Permalink

Boa noite,

Gostaria de saber se há previsão de próxima turma. Se sim, qdo?

7. Sala de Imprensa's Gravatar Sala de Imprensa
    24 de junho de 2014 às 11:24 | Permalink

Cara Denise, para mais informações, entre em contato com o Instituto de Psicologia pelo e-mail sopi@usp.br

8. Daniela Monteiro's Gravatar Daniela Monteiro
    30 de junho de 2015 às 21:27 | Permalink

Por gentileza, gostaria de saber se há previsão de nova turmas? Tenho interesse em realizar a formação. Obrigada Daniela

9. Sala de Imprensa's Gravatar Sala de Imprensa
    1 de julho de 2015 às 16:06 | Permalink

Cara Daniela, você pode acompanhar a programação de cursos no site do Instituto de Psicologia: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=category&id=45&Itemid=83&lang=pt

10. Poliana's Gravatar Poliana
    9 de agosto de 2015 às 1:02 | Permalink

Tenho interesse de fazer o curso. Qual a previsão D turma?