Blog da USP - 07/01/2014 - Imprimir Imprimir

Escola de Educação Física e Esporte promove curso de verão em fevereiro

Alunos de graduação regularmente matriculados em cursos de Educação Física e Esporte e correlacionados podem se inscrever até dia 24 de janeiro para o curso de Verão Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP.

Os objetivos são abordar conceitos básicos necessários à formulação de projetos e relatórios de pesquisa; propiciar um contato próximo com as rotinas de pesquisa e orientar no desenvolvimento de pesquisa, incitando a busca por desafios e aguçando a curiosidade para fins científicos.

O curso é gratuito, e será realizado na EEFE durante a primeira semana de fevereiro, entre os dias 3 a 7, das 9h às 17h. Mas, como as vagas serão limitadas, haverá processo seletivo. Ao realizar sua inscrição, o aluno deverá optar entre as seguintes áreas de interesse: Adaptações bioquímicas e moleculares ao treinamento físico; Aspectos Socioculturais da Educação Física; Atividade Física, Genética e Nutrição; Fisiologia celular e molecular do exercício; Pressão arterial e seus Determinantes Hemodinâmicos Durante e Após Exercício e Saúde Coletiva e Ciências Humanas.

Clique aqui para acessar o site do curso e obter mais informações sobre os critérios do processo seletivo e como realizar a inscrição.

A EEFE está localiza na Av. Prof. Mello Moraes, 65 – Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações pelo telefone: (11) 3091-3097 ou por e-mail: cursodeveraoeefe@gmail.com