Blog da USP - 12/02/2014 - Imprimir Imprimir

Com o objetivo de proporcionar a prática de esportes a crianças e adolescentes, a Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) recebe até a próxima quinta-feira, dia 13 de fevereiro, inscrições para a sua Escola de Futsal e para a Escolinha Multiesporte.

Crianças de 7 a 10 anos podem se inscrever para a Escolinha Multiesporte, que oferece 70 vagas ao todo; já crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, podem se inscrever na Escola de Futsal, que oferece 50 vagas. As atividades acontecerão de 17 de fevereiro a 26 de junho, em duas aulas semanais. O processo de seleção é de acordo com a ordem de inscrição e ainda há vagas para as duas escolas.

Os interessados devem comparecer até quinta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Seção de Compras da EEFERP, localizada no Bloco Azul, 2º andar, portando os seguintes documentos: R.G. do responsável, documento oficial da criança (R.G. ou certidão de nascimento), 2 fotos 3X4 e atestado médico de condições de saúde favoráveis à prática esportiva.

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) fica na Av. do Café, s/n, no campus da USP de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 3602-0355 ou pelo e-mail ccex90@usp.br .

1 comentário para Crianças de 7 a 14 anos têm até amanhã para se inscrever nas escolas de esporte da EEFERP

1. maria izabela neto de oliveira's Gravatar maria izabela neto de oliveira
    3 de julho de 2014 às 22:18 | Permalink

eu quero muito participar de algum esporte tipo vôlei, alguma coisa, muito bom.