Blog da USP - 21/02/2014 - Imprimir Imprimir

Programa “Qualidade da Democracia”, do Nupps, discute gênero, poder e democracia

Na próxima segunda-feira, dia 24 de fevereiro, às 17h, será transmitido, ao vivo, o terceiro programa “Qualidade da Democracia em Questão”, realizado por uma parceria entre o Instituto de Estudos Avançados (IEA), o Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas (Nupps) e a Uversita – Universidade Aberta.

No programa, José Álvaro Moisés e Elizabeth Balbachevsky entrevistarão o professor da Universidade de Roma, Mino Vianello, abordando o tema Gênero, Poder e Democracia.

A entrevista pode ser conferida ao vivo, pela internet.