Blog da USP - 16/07/2014 - Imprimir Imprimir

Palestra sobre proteção de dados no Brasil, dia 24 de julho, na Escola Politécnica

No dia 24 de julho, das 10h às 12h, acontece a palestra “Proteção de dados no Brasil: desafios para a construção de um sistema regulatório híbrido”, no Anfiteatro Prof. Dr. Paulo Ribeiro de Arruda, no prédio da Engenharia Elétrica da Escola Politécnica (Poli). O evento faz parte do Ciclo de Debates IBE-USP sobre os desafios do desenvolvimento Brasil-União Europeia.

Ministrada por Rafael Zanatta, membro do Núcleo de Direito, Internet e Sociedade (NDIS), a palestra é gratuita e aberta, sem necessidade de inscrição prévia.

O Anfiteatro Prof. Dr. Paulo Ribeiro de Arruda está localizado na Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, 158,Cidade Universitária, em São Paulo. Mais informações pelo e-mail cecilia.yamanaka@poli.usp.br .