Blog da USP - 11/08/2014 - Imprimir Imprimir

Inscrições abertas para o doutorado em Bioenergia até 30/09

O Programa Integrado de Pós-graduação (PIPG) em Bioenergia, resultado do convênio de cooperação entre as três universidades estaduais paulistas: USP, Unicamp e Unesp, está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Doutorado, para ingresso no primeiro semestre de 2015.

O programa está estruturado nas áreas de concentração Produção de biomassa para bioenergia; Biorefinaria, biocombustíveis e motores; Sustentabilidade socioeconômica ambiental e conta com corpo docente composto por representantes das três universidades envolvidas.

Os interessados devem realizar a inscrição, exclusivamente, pelo e-mail inscricao.bioen@usp.br, até 30 de setembro de 2014.

A documentação necessária e demais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no edital do processo, disponível no site do programa.

Outras informações pelo e-mail pipg.bioen@usp.br

(Com informações da Assessoria de Comunicação (Acom) da Esalq)