Blog da USP - 28/08/2014 - Imprimir Imprimir

Escola de Engenharia de Lorena realiza V Semana de Biotecnologia Industrial

A Escola de Engenharia de Lorena (EEL) realiza, entre os dias 1º e 3 de setembro, a 5ª Semana de Biotecnologia Industrial.

Na edição desse ano, a semana contemplará o tema “Empresas de Biotecnologia” e oferecerá, entre outras atividades, minicursos sobre empreendedorismo e novas tecnologias. A semana é organizada pelos alunos de Pós-Graduação em Biotecnologia Industrial e de Graduação em Engenharia Bioquímica, com o apoio do Departamento de Biotecnologia da EEL.

Mais informações no site do evento.