Em entrevista, reitor fala sobre as principais pautas da Universidade

Na quinta-feira, dia 11 de setembro, o reitor Marco Antonio Zago participou do Programa Diálogos com Mario Sergio Conti, exibido pela Globonews. Durante a entrevista, o dirigente fez esclarecimentos sobre as principais pautas da Universidade atualmente.

 12/09/2014 - Publicado há 10 anos
Por

Na quinta-feira, dia 11 de setembro, o reitor Marco Antonio Zago participou do programa Diálogos, com apresentação do jornalista Mario Sergio Conti e exibido pela Globonews.

Durante a entrevista, o dirigente fez esclarecimentos sobre as principais pautas da Universidade atualmente: greve, comprometimento do orçamento com folha de pagamento, teto salarial, financiamento das universidades públicas paulistas, construção do Centro de Convenções e do Centro de Difusão Internacional, vinculação dos hospitais à Secretaria da Saúde, abono salarial, doações de ex-alunos e financiamento da pesquisa.

Confira, a seguir, a íntegra da entrevista.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.