Blog da USP - 13/10/2010 - Imprimir Imprimir

Fuvest divulga locais de prova do Programa de Avaliação Seriada (PASUSP)

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou os locais de prova onde os 9.717 candidatos inscritos no Programa de Avaliação Seriada (PASUSP) realizarão o exame, marcado para o dia 24 de outubro, às 13h. Ao realizarem o teste, os estudantes podem obter até 3% de bônus na nota da Fuvest.

O Programa de Avaliação Seriada faz parte das ações do Programa de Inclusão Social da Universidade de São Paulo (INCLUSP), criado em 2006 com o objetivo de ampliar o ingresso de alunos de escolas públicas na Universidade, além de apoiá-los em sua permanência com ações de grande alcance antes, durante e após o vestibular. Pelo INCLUSP, o total de bônus para os estudantes pode chegar a até 12% na nota do vestibular

Clique aqui e confira os locais de prova.

Mais informações podem ser obtidas no site do Pasusp.