Blog da USP - 12/01/2015 - Imprimir Imprimir

EACH oferece 260 vagas gratuitas em cursos de verão

Estão abertas até o dia 19 de janeiro, próxima segunda-feira, as inscrições para o Programa de Verão 2015 da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH). São oito cursos de extensão gratuitos que oferecem 260 vagas para o público em geral.

Os cursos serão realizados na primeira semana do próximo mês, entre os dias 2 a 6 de fevereiro, em diversas áreas: Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola, Gestão de Portfólio de Projetos de Tecnologia de Informação; Introdução à Análise de Dados Utilizando o Ambiente R; Introdução a Criptografia Moderna; Introdução ao Kendo; Modelagem de Sistemas Complexos com aplicações a sistemas econômicos, sociais e biológicos; O uso do Prezi: criando apresentações não lineares e de alto impacto; e Plano de Gerenciamento de Resíduos: desenvolvimento e implantação.

Confira aqui os objetivos do curso, o público-alvo, período de realização e documentos exigidos. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Apolo da USP até o dia 19 de janeiro. Após realizar a inscrição on-line, o candidato precisa enviar os documentos exigidos pelo curso escolhido por e-mail ou entregar na secretaria da Comissão de Cultura e Extensão da Escola.

Mais informações com a Comissão de Cultura e Extensão da EACH, pelo telefone: (11) 3091-1016 ou por e-mail: ccex-each@usp.br , que está localizada na Avenida Arlindo Béttio, 1000, prédio I1, térreo, sala T43 – Ermelino Matarazzo, na Zona Leste da cidade de São Paulo. É possível chegar facilmente à unidade pela estação USP Leste da linha 12-Safira da CPTM.

3 Comentários para EACH oferece 260 vagas gratuitas em cursos de verão

1. Marta Bronsztein's Gravatar Marta Bronsztein
    13 de janeiro de 2015 às 14:42 | Permalink

Muito bom! Parabéns!

2. Aline's Gravatar Aline
    20 de janeiro de 2015 às 16:11 | Permalink

perdi o prazo pra inscrição, como posso fazer pra participar?

3. Sala de Imprensa's Gravatar Sala de Imprensa
    26 de janeiro de 2015 às 17:29 | Permalink

Cara Aline, entre em contato com a Comissão de Cultura e Extensão da EACH, pelo telefone: (11) 3091-1016