Press release - 04/02/2015 - Imprimir Imprimir

Nova presidente do Tribunal de Contas do Estado toma posse

Diversas autoridades participaram da cerimônia

No dia 2 de fevereiro, o reitor Marco Antonio Zago participou da cerimônia de posse da nova presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Cristiana de Castro Moraes, realizada no Auditório Nobre do Tribunal.

Cristiana é a primeira mulher a integrar o colegiado em 90 anos de instituição. Além de bacharel em Administração pela Universidade Federal de Viçosa e em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo, Cristiana é mestre em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, pós-graduada em Contabilidade pela Universidade Federal do Espírito Santo, em Direito Público pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo e em Direito Penal pela Universidade Católica Dom Bosco.

Na cerimônia, também foi empossada a nova mesa diretora do TCE, que terá como vice-presidente o conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e, como corregedor, o conselheiro Sidney Estanislau Beraldo.

(Foto: Bruno Santos)