Blog da USP - 09/02/2015 - Imprimir Imprimir

Servidores da Reitoria são retratados em exposição fotográfica

Composta por aproximadamente 100 fotos, a exposição pode ser visitada até a próxima sexta-feira, dia 13

Está em cartaz até a próxima sexta-feira, dia 13 de fevereiro, no Prédio da Reitoria, uma exposição com fotos do Concerto Natalino, realizado na nova Sala do Conselho Universitário, no dia 18 de dezembro de 2014.

Organizado pela Secretaria Geral da Universidade, o concerto foi apresentado pelo grupo “Jovens Cantores da USP” e reuniu dirigentes e servidores técnico-administrativos que trabalham no prédio.

“A exposição nos faz reviver os bons momentos de confraternização e alegria vividos ao som da bela apresentação musical dos alunos de canto da ECA”, afirmou o secretário-geral, Ignácio Maria Poveda Velasco. A exposição é gratuita e está aberta ao público das 8h às 18h, na ala sul do prédio da Reitoria, localizado na Rua da Reitoria, 374, Cidade Universitária, em São Paulo.

Os interessados em obter uma das fotos expostas devem entrar em contato pelo e-mail sg@usp.br , informando o número da foto.