Blog da USP - 02/03/2015 - Imprimir Imprimir

Palestra sobre atividade física na infância, no IEA-RP

O Instituto de Estudos Avançados – Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) promoverá, no dia 6 de março, às 14h30, a palestra “Atividades Físicas e Tecnologia: propostas para uma infância mais saudável”, com o professor da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto, Hugo Tourinho Filho.

A palestra acontecerá no salão de eventos do Centro de Tecnologia da Informação de Ribeirão Preto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do IEA-RP, pelo e-mail iearp@usp.br ou pelo telefone (16) 3315-0368.

1 comentário para Palestra sobre atividade física na infância, no IEA-RP

1. sebastian gomes's Gravatar sebastian gomes
    4 de março de 2015 às 9:30 | Permalink

bom dia gostaria de saber com qual idade que já pode começar a praticar exercícios meu neto vai fazer sete anos