Blog da USP - 15/05/2015 - Imprimir Imprimir

7ª Feira do Livro da EACH traz obras com desconto mínimo de 50%

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP realiza sua sétima edição da Feira do Livro, entre os dias 20 e 22 de maio, das 9h às 21h. O evento é aberto ao público em geral, com entrada gratuita, e traz obras com desconto mínimo de 50%.

Na Feira, haverá a venda de obras científicas, literárias e ficcionais, além de livros infantis e daqueles relacionados aos cursos de graduação da EACH: Educação Física e Saúde, Gerontologia, Gestão Ambiental, Gestão de Políticas Públicas, Lazer e Turismo, Licenciatura em Ciências da Natureza, Marketing, Obstetrícia, Sistemas de Informação e Têxtil e Moda.

Mais de 50 editoras confirmaram presença, entre elas a Editora da USP (Edusp), Martins Fontes, Senac, Cosac Naify, Martin Claret, Loyola, Record, Cengace Learning. Durante a realização do evento, além de aproveitar os descontos oferecidos, o público poderá participar de diversas atividades, como palestras, peças de teatro e outras manifestações culturais.

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP está localizada na Avenida Arlindo Béttio, 1000 – Ermelino Matarazzo, na Zona Leste da cidade de São Paulo. É possível chegar facilmente à unidade pela estação USP Leste da linha 12-Safira da CPTM. O acesso para veículos é pela Rodovia Ayrton Senna, na saída do km 17.

Mais informações pelo telefone: (11) 3091-8813 ou por e-mail: comunicacao.feiradolivroeach@gmail.com