Blog da USP - 26/05/2015 - Imprimir Imprimir

ICB lança pesquisa para conhecer preferências culturais do seu público interno e externo

A Comissão de Cultura e Extensão do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) lançou a pesquisa “ICB Cultural” para ouvir o público da Unidade sobre suas preferências culturais e também o público externo que tenha interesse nas atividades ofertadas.

O objetivo da pesquisa é planejar a edição 2015 do ICB Cultural, uma iniciativa lançada em 2014 e que recebeu, de setembro a dezembro daquele ano, 12 atrações artísticas com participação de funcionários, docentes e alunos do Instituto.

A pesquisa demora cerca de três minutos para ser respondida e estará disponível até 30 de maio. Clique aqui para acessar o formulário e responder às questões.