Blog da USP - 17/07/2015 - Imprimir Imprimir

Projeto realizado pelo IF fortalece parceria entre a Universidade e a escola pública

O diferencial do Projeto Novos Talentos ou Vivendo a USP é levar para o interior da Universidade estudantes e professores das escolas parceiras para que possam vivenciar o ensino, a pesquisa e a extensão, de modo articulado com o projeto pedagógico escolar em andamento nas salas de aulas.

Para mais informações, acesse o site do projeto.

(Matéria publicada pela Imprensa Oficial, no dia 23/06/15 – clique na imagem para ampliá-la)