Blog da USP - 27/08/2015 - Imprimir Imprimir

Instituto de Psicologia promove o II Congresso Latino-Americano de Psicanálise

Entre os dias 1º e 3 de setembro, acontece o II Congresso Latino-Americano de Psicanálise (Conlapsa). Promovido pelo Instituto de Psicologia (IP), o Congresso tem o objetivo de gerar debates sobre a psicanálise e sua relação com outras áreas de pesquisa, tais como a política, a cultura, a filosofia, etc.

O evento é gratuito e aberto ao público, mas os interessados devem realizar a inscrição pela internet, para a emissão de certificado.

O Instituto de Psicologia está localizado na Av. Prof. Mello Moraes, 1.721, na Cidade Universitária, em São Paulo. Para mais informações, consulte a página do Instituto ou entre em contato pelo e-mail contato@conlapsa.com.br.

cartaz