Cruesp emite comunicado sobre reunião realizada no dia 07/10

O Cruesp promoveu, no dia 7 de outubro, reunião com o Fórum das Seis para reavaliar o comportamento da arrecadação do ICMS e a situação orçamentário-financeira das Universidades Estaduais Paulistas, conforme acordado em encontro anterior, realizado no mês de maio.

07/10/2015 - Publicado há 9 anos

Comunicado CRUESP nº 04/2015

São Paulo, 7 de outubro de 2015

Diante do cenário econômico desfavorável do país, o Cruesp reiterou a inviabilidade de compensações adicionais além do reajuste de 7,21%, em duas parcelas, concedido aos servidores docentes e técnico-administrativos das Universidades.

Ficou estabelecido que serão agendadas, com celeridade, as reuniões dos três grupos de trabalho, formados por representantes das Instituições e do Fórum das Seis, que darão continuidade às discussões sobre os temas: isonomia, permanência estudantil e previdência complementar.

MARCO ANTONIO ZAGO
Presidente do CRUESP