Blog da USP - 14/12/2015 - Imprimir Imprimir

FEA avalia os resultados e impactos da COP 21

cop-paris-perspective-croppedA Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) realiza, na próxima quarta-feira, dia 16 de dezembro, das 9h30 às 11h30, o seminário “Avaliação dos resultados e impactos da COP 21”. O seminário terá a participação dos ex-reitores Jacques Marcovitch e José Goldemberg; do professor da Faculdade de Direito, Celso Lafer; entre outros convidados.

O debate abordará temas como as principais lições extraídas da COP 21 para o cumprimento da Convenção do Clima; a contribuição para zerar, entre 2050 e 2100, as emissões de gases de efeito estufa (GEE); as ações indispensáveis para o Brasil cumprir a meta de reduzir em 37% as emissões de GEE até 2025; e as iniciativas e recursos necessários para, além de zerar o desmatamento ilegal, restaurar e reflorestar 12 milhões de hectares de florestas até 2030.

O seminário será realizado na sala “Ruy Leme” do Prédio FEA-1, localizado na Av. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, em São Paulo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 15 de dezembro. As vagas são limitadas. Mais informações pelo e-mail mudarfuturo@usp.br.

1 comentário para FEA avalia os resultados e impactos da COP 21

1. 3 de janeiro de 2016 às 20:00 | Permalink

Para mim, se forem tomadas decisões positivas dos grandes países poluidores já será um grande avanço em relação ao objetivo desejado por nós.