Press release - 18/03/2016 - Imprimir Imprimir

Cerimônia marca entronização de quadro de ex-diretor da FCFRP

_DSC5460

(Da esq.p/dir.) O ex-diretor da FCFRP, Sérgio de Albuquerque; a diretora Maria Vitória Lopes Badra Bentley; o reitor Marco Antonio Zago; e o ex-diretor da Unidade, Augusto César Cropanese Spadaro

No dia 18 de março, o reitor Marco Antonio Zago participou da cerimônia de entronização do quadro do ex-diretor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP), Sérgio de Albuquerque, na Galeria de Diretores da Unidade.

Albuquerque, que é professor titular do Departamento de Análises Clínicas Toxicológicas e Bromatológicas, foi dirigente da Faculdade no período de 2010 a 2014.

A cerimônia contou com a presença do pró-reitor de Pós-Graduação, Carlos Gilberto Carlotti Junior; da diretora da FCFRP, Maria Vitória Lopes Badra Bentley; do ex-diretor da Faculdade, entre 2006 e 2010, Augusto César Cropanese Spadaro, além de outros dirigentes da Universidade.

(Foto: Gabriel Soares)