Blog da USP - 15/04/2016 - Imprimir Imprimir

Osusp promove segundo concerto da temporada 2016 no dia 16 de abril

No dia 16 de abril (sábado), às 21h, a Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo (Osusp) apresenta seu segundo concerto da temporada, na Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, 16, nos Campos Elíseos, em São Paulo).

Com participação do pianista russo Dmitry Masleev e sob regência de Wagner Polistchuk, a Osusp executará as obras Concerto nº 1 para Piano, op. 23, de Tchaikovsky, e Sinfonia nº 1, op. 39, de Sibelius.

A Osusp realiza, no dia 15 de abril (sexta-feira), às 12h, ensaio aberto ao público no auditório do Centro de Difusão Internacional (CDI), na Cidade Universitária, com trechos das obras programadas para o concerto do dia 16 de abril.  O CDI está localizado à Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, s/n.

0416_mkt_cartaz_s06-01